Download Linkin Park – Rock In Rio 2008

There it is, the video from the Linkin Park concert, that they’ve give last night (6 June) in Rock In Rio.
The File comes in .torrent so you need a torrent download for downloading the video, you can get one for free here.

Enjoy it 😉

Download Linkin Park on Rock In Rio
Download Linkin Park on Rock In Rio (High Quality)

22 Responses to “Download Linkin Park – Rock In Rio 2008”

  1. Teleférico Says:

    Obrigado! Foi fantástico!! Obrigado! Obrigado!

    Linkin Park Linkin Park !

  2. devilevilgod Says:

    de nada 🙂

  3. Rodrigo Says:

    Também agradeço muito.. Já saquei. Não está 5 estrelas em termos de qualidade de imagem (atenção que não estou a criticar) mas é melhor que nada. Muito brigado e continua assim…

  4. devilevilgod Says:

    sim eu sei que não tem a melhor qualidade. mas de momento é o que se pode arranjar. se encontrar melhor qualidade colocarei decerteza =)

  5. Rodrigo Says:

    Encontrei outro que parece do mesmo uploader:
    http://dl.btjunkie.org/torrent/LinkinPark-RiR2008-HQ-avi/42363affab2b3e9fe491cbe557ec3a6b75291452d96e/download.torrent

    Estou ainda a fazer o download – 15 KB/seg. 😦 por isso não posso dar ainda o feedback

  6. devilevilgod Says:

    parece ser de boa qualidade. vou sacar tambem e dar uma vista de olhos.
    obrigado pelo link.

  7. devilevilgod Says:

    i’ve downloaded that version and is very good. i’ve add it to the download. thanks for the link

  8. Rodrigo Says:

    Ora nem mais. Já saquei e a qualidade é muito boa. Mais um grande concerto dos LP!!!

  9. Mariana Says:

    Nao sai dos 0% :S O q se passará?

  10. devilevilgod Says:

    @Mariana, poderá ser problema com o programa que usas para sacar torrents, nao sei.
    Eu saquei os dois e só no fim os coloquei para download.
    Ambos sacaram bem.

  11. Mariana Says:

    Obrigada, de qualquer maneira ja concluiu ja está na pasta “downloaded”…O prolema é q agora nao abre com o windows media player:X

  12. devilevilgod Says:

    Quanto a isso, posso ajudar-te.
    Tenta sacar este leitor. Ele lê quase tudo. Experimenta.

    http://www.videolan.org/vlc/

  13. Mariana Says:

    Mas tem lá imensos ficheiros para fazer download.. Qual deles? Nao sou grande informática, é um facto 😛
    Desde já obrigada pela ajuda.

  14. devilevilgod Says:

    Faz o download deste por exemplo:
    http://www.videolan.org/mirror.html?mirror=http://downloads.videolan.org/pub/videolan/&file=vlc/0.8.6h/win32/vlc-0.8.6h-win32.exe

  15. Ana Says:

    bem so de pensar o que eu sofri neste dia,…. bem, mas digo VALEU A PENA!!! Cada vez que me lembro desse dia e da sensaçao “magica” que tive no dia a seguir da-me vontade de voltar a repetir esse dia outra vez e que ele dure dure dure e que nunca acabe!!!!!!
    Só de me lembrar que o Mike esteve a cantar em cima das grades mesmo a minha frente e que o meu namorado agarrou nas pernas dele para ele nao cair,…. bem nao a palavras suficientes da descrever tudo aquilo que se passou,… as unicas coisas mas que me lembro desse dia foi uma amiga minha ter-se sentido mal e um rapaz ter passado mesmo ao meu lado com o braço partido e muitas outras pessoas que se sentiram mal e que ate tiveram que ser levadas de maca,…. acho que para eles foi horrivel isso acontecer,…
    Mas para mim foi um dos dias mais felizes da minha vida porque ouvi ao vivo para alem de ter estado “cara a cara” com um dos vocalistas da minha banda preferida, Os Linkin Park!!!!
    Amei o Concerto de todas as outras bandas, mas os LP deram um show do caraças!!!!

    ***** Simplesmente “”MEMORAVEL”” esse dia!*****

    Kisses para todo o pessoal!!!! ;);)

  16. devilevilgod Says:

    Tenho inveja tua. Tenho que dizer que sim. Gostava bastante de ter la estado nesse dia, mas razões profissionais impediram de tal ter acontecido. Mas como já tinha visto Linkin Park por 2 vezes, e Muse não fiquei totalmente aborrecido. Mas pronto vi pela televisão o que já não foi mau de todo.

    Quanto as pessoas se sentirem mal, acontece por vezes, são muitas horas ao sol, e depois a desidratação, e as pessoas todas em cima umas das outras não ajuda.

    Mas ainda bem que te divertis-te e adoras-te pois é isso mesmo que se pede num festival. E quando tem as nossas bandas favoritas ajuda bastante.

    A kiss for u too 😉

  17. Fabio Says:

    a melhor do mundo pelo menos para mim.

  18. devilevilgod Says:

    tambem é das minhas bandas favoritas. mas para mim a melhor é muse lol

  19. litopanda@hotmail.com Says:

    ate hoje nao me canso de ver o vosso video numb é uma alegria

  20. marllon Says:

    muiiiiiiiiiiiiito masssa!!!!!!!

  21. Dano Says:

    Omg people please SEED, I have 95% :(((((((

    I will seed for 2 months if I finish downloading this.

Leave a Reply

